Find us on Facebook

Editora Intrínseca promove o lançamento de "Melhor do que nos filmes" da escritora Lynn Painter

 


Sucesso no TikTok, Lynn Painter traz romance enemies to lovers com referências às comédias românticas mais queridas dos últimos anos
 

Best-seller do New York Times e USA Today, Melhor do que nos filmes tornou-
-se rapidamente um grande fenômeno do TikTok. Em meio ao sucesso na plataforma, a obra de Lynn Painter chega ao Brasil em abril pela Intrínseca e promete conquistar os fãs de comédias românticas e enemies to lovers com uma protagonista determinada a viver um romance de cinema, custe o que custar.
 
Na trama, Elizabeth Buxbaum sempre sonhou com um amor digno das comédias românticas que cresceu vendo com a mãe, antes de ela falecer. E isso ficou cada vez mais perto de se tornar realidade quando sua paixão de infância, Michael Young, voltou à cena mais lindo e charmoso do que nunca.
 
Como uma boa romântica incurável, Liz tinha certeza de que o retorno de Michael era um sinal do universo. Por isso, ela estava disposta a fazer de tudo para conquistá-lo, até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante, Wesley Bennett. Para Liz, ele era um chato de galochas e, mesmo sendo simpático e bonito, estava longe de ser o protagonista dos filmes de que tanto gostava.
 
Os dois fizeram um acordo: Wes deveria ajudá-la a fazer com que Michael notasse a sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Em troca, Liz cederia a vaga de estacionamento mais cobiçada da rua para ele. O plano era infalível. Mas, à medida que eles se aproximam, Liz vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja mesmo surpreendente — e melhor do que poderia imaginar.
 
Embalado por músicas da Taylor Swift e referências a comédias românticas muito amadas, como 10 coisas que eu odeio em você e Para todos os garotos que já amei, Melhor do que nos filmes é uma obra divertida e apaixonante sobre encontrar o amor onde menos se espera.

 

“O livro é exatamente o que o título promete.” — Kirkus Reviews

 


Foto: Jackson Okun 
 
Lynn Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos, e tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, em que fala sobre família e comportamento parental, apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar. Quando não está atrás das crianças, Lynn gosta de ler, escrever, beber energético e assistir a filmes de comédia românticas.



MELHOR DO QUE NOS FILMES, de Lynn Painter

Tradução: Alessandra Esteche

Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 59,90
E-BOOK: R$ 36,90

Postar um comentário

0 Comentários