Find us on Facebook

Pulp Fiction volta as telonas no Cine Marquise

 

 
O Clássicos no Cine Marquise traz, no mês de abril, um dos mais importantes filmes dos anos 1990 – Pulp Fiction, um dos mais importantes filmes dos anos 1990. O longa se destaca pelo roteiro surpreendente que mescla violência e humor, sempre acompanhados pelas músicas pop da trilha, marcas registradas do diretor Quentin Tarantino.

Pulp Fiction no Clássicos no Cine Marquise tem Sessão Especial no dia 20/04 com direito a Combo com de Pipoca e Cerveja Ravache e ficará em cartaz na programação regular até 26/04.

No filme, os assassinos profissionais Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) precisam recuperar uma mala roubada. Vega ainda tem de levar a namorada do chefe (Uma Thurman) para passear. Um boxeador que deveria entregar uma luta (Bruce Willis) precisa fugir depois de matar acidentalmente o adversário. Todas essas histórias se cruzam graças a um roteiro extraordinário


Sessão de abertura especial com combo de pipoca P e Cerveja Ravache, exclusivamente na quinta-feira 20/04 - Ingressos a R$ 55,00 e R$ 27,50.
 
 PULP FICTION: TEMPO DE VIOLÊNCIA
Direção: Quentin Tarantino ‧ Crime/Drama ‧ 2h 45m

Estreia: 20 de abril (quinta) a 26 de abril (quarta)
Classificação indicativa: +18 anos
 
Reinaugurado em outubro de 2021 sob nova administração, o Cine Marquise faz parte da história de São Paulo. Além de estar localizado no Conjunto Nacional, símbolo arquitetônico da cidade, o complexo completa 60 anos.
 
 
 
 
Cine Marquise
Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01311-940

Postar um comentário

0 Comentários