Find us on Facebook

Encante-se com a emocionante história de "Nick e Charlie" de Alice Oseman!

 


 

A Editora Seguinte apresenta o lançamento de"Nick e Charlie". Este incrível livro, em uma belíssima edição de capa dura, nos transporta para uma jornada repleta de amor, amizade e descobertas dentro da literatura LGBT.

Todo mundo sabe que Nick e Charlie são inseparáveis. Com sua conexão profunda e vínculo inquebrável, eles compartilham tardes empolgantes jogando videogame, noites envolventes assistindo a filmes e conversas infinitas que nunca deixam espaço para o tédio. O sentimento que um tem pelo outro é tão intenso que parece impossível abalá-lo.

No entanto, com a partida iminente de Nick para a universidade, Charlie começa a sentir inseguranças crescentes. Afinal, todos dizem que o primeiro amor raramente perdura para sempre... Será que o relacionamento deles é capaz de sobreviver à distância que a vida está prestes a impor? Ou será que os garotos estão apenas adiando o inevitável?

 Escrito com maestria pela talentosa autora Alice Oseman, "Nick e Charlie" mergulha fundo nas complexidades do amor jovem e nas lutas pessoais de dois rapazes que lutam para encontrar seu lugar no mundo. Com uma narrativa envolvente e personagens autênticos, esta obra sensível captura perfeitamente as emoções, os anseios e os desafios enfrentados pela comunidade LGBT.


A cada página, você será transportado para o mundo de Nick e Charlie, onde amizade, amor e autodescoberta se entrelaçam em uma trama que aquecerá seu coração.

Não perca a oportunidade de mergulhar em "Nick e Charlie", uma história que irá tocar sua alma e deixá-lo ansioso por mais. Garanta seu exemplar agora mesmo e embarque nessa jornada inesquecível de amor e conexão, disponível nas melhores livrarias.

 

Sobre a autora: 

 ALICE OSEMAN nasceu em 1994 em Kent, Inglaterra, e é escritora e ilustradora. Pode ser encontrada encarando a tela do computador por horas a fio, questionando a falta de sentido da existência, ou fazendo de tudo para não ir parar num emprego em um escritório.

Além de escrever e ilustrar Heartstopper, Alice é autora de romances para o público jovem. 

 

Editora ‏ : ‎ Seguinte; 1ª edição (25 abril 2023)

 Capa dura ‏ : ‎ 168 páginas

 

 

Postar um comentário

0 Comentários