Find us on Facebook

"Marcada com sangue" Aguardado lançamento da Editora Intrínseca chega às livrarias

 


Best-seller do New York Times, poderosa sequência de Lendários traz embates eletrizantes e um irresistível triângulo amoroso
 

Fenômeno do TikTok, o primeiro volume da série Lendários, de Tracy Deonn, conquistou os fãs de fantasias YA e a crítica ao apresentar uma releitura das lendas arturianas, explorando temas como racismo, ancestralidade, traumas e luto. Na esteira do sucesso de seu antecessor, Marcada com sangue se tornou best-seller do New York Times poucos dias após o lançamento. No Brasil, a aguardada sequência dessa trilogia chega às livrarias em maio pela Intrínseca com uma trama eletrizante e uma atração arrebatadora que pode mudar tudo.

No primeiro livro, tudo que Bree mais queria era descobrir a verdade por trás da morte da mãe. Para isso, se infiltrou na Ordem dos Lendários, uma sociedade secreta formada por descendentes dos cavaleiros da Távola Redonda do rei Arthur, um lugar hostil repleto de mistérios. Assim, deu início a uma jornada vertiginosa que revelou sua verdadeira identidade: ela é herdeira de forças ancestrais poderosas e conflitantes que podem ser decisivas na guerra iminente e brutal entre magos e demônios. Agora, a instituição que antes a rejeitou precisa de sua ajuda, embora isso signifique controlar a jovem e usar suas habilidades em benefício próprio.

Após Nick, o Lendário por quem Bree se apaixonou, ser sequestrado, ela decide agir por conta própria para resgatá-lo, partindo em uma caçada tão imprevisível quanto seus poderes. Há inimigos por toda parte, e, por mais que tente resistir, a atração que sente por Selwyn, o mago que jurou proteger Nick, pode pôr tudo a perder. As sombras se ergueram, e agora cabe a Bree construir o próprio caminho e decidir que tipo de lenda deseja se tornar.

Em Marcada com sangue, Tracy Deonn aprofunda as raízes de seu universo fantástico numa narrativa visceral e surpreendente sobre luto, amor e o legado daquilo que foi trilhado antes de nós. A edição brasileira conta com um capítulo expandido sobre o passado de Selwyn e Nick, dois dos personagens mais queridos pelo público.
 


Foto: Kathleen Hampton 
 
TRACY DEONN é escritora e fangirl de carteirinha. Ela cresceu na região central da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde devorou em igual medida livros de fantasia e comidas típicas do Sul. Após completar seu mestrado na Universidade da Carolina do Norte, Tracy trabalhou no teatro, na indústria de videogames e em escolas de ensino fundamental. Quando não está escrevendo, participa de palestras sobre ficção científica e fantasia, lê fanfics, organiza encontros entre cachorrinhos e procura qualquer coisa com gosto de gengibre.



MARCADA COM SANGUE, de Tracy Deonn

Tradução: Jim Anotsu
Páginas: 672
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 99,90
E-BOOK: R$ 69,90

Postar um comentário

0 Comentários