Find us on Facebook

Festa Junina no Vale do Sonho Hotel e Eventos: Uma Noite Repleta de Tradição e Alegria

 

Ricardo e Elza recebendo a todos com carinho

  No último dia 3 de junho, o Vale do Sonho Hotel e Eventos, localizado em Guararema, foi palco de uma animada Festa Junina. O evento, que contou com a presença de hóspedes e convidados, foi dirigido pelos proprietários Ricardo e Elza Magalhães, que proporcionaram uma noite repleta de quitutes deliciosos, bebidas típicas e muita diversão.

Os convidados foram recebidos com o tradicional Arroz Carreteiro, preparado com maestria pelo renomado Chef Ricardo, encantando a todos com seu sabor autêntico. A festa resgatou as tradições da cultura junina, com danças, músicas típicas e decoração temática, criando um ambiente acolhedor e festivo.


 

"Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso da Festa Junina realizada no Vale do Sonho Hotel e Eventos", disse Ricardo Magalhães, um dos proprietários. "Foi uma noite maravilhosa, onde os nossos hóspedes e convidados puderam vivenciar a autêntica celebração junina, desfrutando de comidas deliciosas e muita animação."

 

O tradicional Arroz Carreteiro

 

O Vale do Sonho Hotel e Eventos continua recebendo reservas para a próxima festividade, que acontecerá no dia 12 de junho, em comemoração ao tradicional jantar dos namorados. Os casais poderão desfrutar de uma noite romântica, cercada por um ambiente encantador e com um menu especial preparado pelo Chef Ricardo. Para fazer sua reserva, basta acessar o site www.valedosonho.tur.br.

A alegria contagiou a todos na festa

 
 Devido ao sucesso da Festa Junina do dia 3 de junho, o hotel já programou outra festividade para o dia 24 de junho, seguindo os mesmos padrões de qualidade e diversão. Os interessados em participar dessa próxima celebração já podem realizar suas reservas, garantindo assim um lugar nessa festa tão esperada.


Postar um comentário

0 Comentários