Find us on Facebook

V. E. Schwab, autora best-seller número um do New York Times, abre uma nova porta para a fantasia épica

 


Antigamente havia quatro mundos, todos pulsando com um poder fantástico e conectados por sua própria versão de uma única cidade: Londres. Até que, em uma tentativa desesperada de evitar a ruína de todos eles, as portas que os uniam precisaram ser seladas.

Os poucos magos capazes de viajar entre as Londres se tornaram raros com o passar do tempo e somente três Antari são conhecidos na memória recente: Kell Maresh, Delilah Bard e Holland Vosijk.

Mas eles quase não foram vistos nos últimos sete anos, e uma nova Antari, Kosika, surgiu na Londres Branca, assumindo o trono na ausência de Holland. Para que a cidade prospere, a jovem rainha está disposta a provocar um banho de sangue, inclusive com o seu próprio. Mas, com o crescente fervor religioso o risco é de afogá-la em sangue.

Enquanto isso, na Londres Vermelha, o rei Rhy Maresh é ameaçado por uma rebelião que está determinada a destruir o trono para restaurar o equilíbrio de poder. Ele precisará contar com a ajuda de velhos conhecidos se quiser salvar o trono, e a própria cabeça.

Em meio ao emaranhado de velhos amigos e novos inimigos, uma garota com uma habilidade mágica incomum se apodera de um objeto que pode mudar o destino dos quatro mundos. O nome dela é Tes, e é a única que pode reuni-los. Ou destruí-los de vez.

 

“Um verdadeiro deleite para os fãs da série Os Tons de Magia, uma fantasia exuberante e cheia de suspense.” — Kirkus Reviews

“Os fãs irão devorar este emocionante retorno.” — Publishers Weekly

 

SOBRE A AUTORA

 

Victoria “V. E.” Schwab é autora número 1 do New York Times com mais de vinte livros publicados, incluindo o best-seller A vida invisível de Addie LaRue, Mansão Gallant, e as séries Os Tons de Magia, Vilões, A Guardiã de Histórias e A Cidade dos Fantasmas. Sua obra recebeu resenhas aclamadas, foi traduzida para mais de doze idiomas e teve direitos vendidos para adaptações de filmes e séries de TV. O seriado Primeira morte, da Netflix, é baseado em seu conto homônimo na antologia Vampiros nunca envelhecem. Quando não está andando pelas ruas de Paris ou desbravando montanhas na Inglaterra, ela está em sua casa em Edimburgo, na Escócia, e por lá costuma ficar no cantinho de uma cafeteria imaginando monstros.


Postar um comentário

0 Comentários