Find us on Facebook

UNIVERSAL PICTURES DIVULGA PRIMEIRO TRAILER DE ROBÔ SELVAGEM, NOVA ANIMAÇÃO DA DREAMWORKS

 



Nova animação da Dreamworks com distribuição pela Universal Pictures, Robô Selvagem acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. Adaptação do best-seller lançado por Peter Brown, a épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso.
 

Com direção e roteiro de Chris Sanders, cineasta responsável por dirigir Como Treinar o Seu Dragão, Os Croods e Lilo & Stitch, a animação tem as vozes originais de Lupita Nyong'o (Nós, franquia Pantera Negra) como a robô Roz, Pedro Pascal (séries The Last of Us, The Mandalorian) no papel da raposa Fink, Catherine O'Hara (série Schitt's Creek, O Melhor do Show) como a gambá Pinktail, Kit Connor (série Heartstopper, Rocketman) como Brightbill e Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo, o inédito O Dublê) no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha.
 

O longa tem previsão de estreia para setembro nas telonas de todo Brasil.


Link para o trailer no Youtube

 

Sobre o filme
A DreamWorks Animation traz para as telonas a nova adaptação de uma sensação literária - o amado, premiado e best-seller #1 do “New York Times”, “Robô Selvagem” (“The Wild Robot”), de Peter Brown. A épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso órfão.
 

Robô Selvagem é estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o (Nós, franquia Pantera Negra) como a robô Roz; o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Pedro Pascal (séries The Last of Us, The Mandalorian), no papel da raposa Fink; a atriz vencedora do Emmy, Catherine O'Hara (série Schitt's Creek, O Melhor do Show), como a gambá Pinktail; o ator indicado ao Oscar, Bill Nighy (Viver, Simplesmente Amor) no papel do ganso Longneck; Kit Connor (série Heartstopper, Rocketman) como Brightbill; e a atriz indicada ao Oscar Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo, o inédito O Dublê), no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha.
 

O filme também conta com os talentos de voz do ícone da cultura pop, vencedor do Emmy, Mark Hamill (franquia Star Wars, O Menino e a Garça); Matt Berry (O Que Fazemos nas Sombras, franquia Bob Esponja); e o vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy, Ving Rhames (franquia Missão: Impossível, Pulp Fiction: Tempo de Violência).
 

Uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, Robô Selvagem foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar – o roteirista e diretor de Como Treinar Seu Dragão, da DreamWorks Animation, Os Croods e Lilo & Stitch, da Disney, com produção de Jeff Hermann (O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família, da DreamWorks Animation; coprodutor da franquia Kung Fu Panda).

Robô Selvagem”, de Peter Brown, romance ilustrado infanto-juvenil publicado pela primeira vez em 2016, tornou-se um fenômeno, disparando para #1 na lista de mais vendidos do “New York Times”. Desde então, o livro inspirou uma trilogia que agora inclui “The Wild Robot Escapes” e “The Wild Robot Protects”. O trabalho de Brown na série “Wild Robot” e seus outros livros best-sellers conquistou os prêmios Caldecott, Honor, Horn Book, quatro prêmios E.B. White, um prêmio Children's Choice de Ilustrador do Ano, dois prêmios Irma Black, um prêmio Kite e o prêmio de Melhor Ilustração do Ano do “

Postar um comentário

0 Comentários